O Conceito One-stop Shop
One-Stop-Site
A Internet se torna o grande veículo de comunicação e de busca de serviços, e o conceito one-stop shop ganha força e impulso! Imagine você entrar em uma loja e comprar tudo que precisa! Eu mesma adoraria ir até uma loja física e encontrar roupas, sapatos, acessórios, maquiagem e um cabeleireiro de onde pudesse sair pronta e produzida para uma reunião, um happy hour ou um jantar de negócios. Seria ainda melhor se eu pudesse unir trabalho, lazer e prazer. A frase “tempo é dinheiro” tornou-se uma verdade absoluta, somos multitarefas, exercemos funções variadas e temos que fazer mais e melhor.
Imagine um único site one-stop shop que oferece serviços de:
- interpretação simultânea
- interpretação consecutiva
- tradução e interpretação de línguas de sinais (Libras)
- acompanhamento em reuniões
- idiomas raros
- tradução escrita
- organização de eventos
- equipamento de som
- audiodescrição
- streaming.
Até pouco tempo eram escassas as informações sobre o serviço de interpretação no Brasil. Felizmente nos últimos cinco anos, graças à Internet, ficou mais fácil encontrar tanto informações quanto os profissionais certos que dão segurança e garantem o sucesso do seu evento. Mesmo assim, os clientes têm muitas dúvidas, como:
- Onde contrato um intérprete?
- Como se contrata um intérprete?
- Vou precisar de um intérprete ou de dois?
- Eu preciso de quantos intérpretes se em meu evento houver participantes de mais de uma nacionalidade?
- A cabine está inclusa no contrato com o intérprete?
- Preciso enviar algum material com antecedência para o intérprete se preparar?
- Quanto custa um intérprete?
- É melhor contratar um intérprete ou uma agência?
Detalhes são muito importantes: do arranjo de flores e coffee break, passando pela segurança até os equipamentos e os profissionais que sua empresa irá contratar para garantir o brilho do seu evento. Os custos materiais podem ser mensurados, mas uma mensagem errada ou uma tradução imprecisa podem impactar negativamente a imagem de sua empresa.
A missão do Catálogo é indicar os melhores profissionais e oferecer total segurança e tranquilidade para você e sua empresa. Seguem três perguntas básicas que você deve fazer antes de contratar um serviço de interpretação simultânea para seu evento:
- QUANTOS IDIOMAS?
UM IDIOMA: por exemplo, se o palestrante ministrar a palestra em inglês, será preciso contratar intérpretes que falem tanto inglês quanto português (se você estiver no Brasil).
DOIS OU MAIS IDIOMAS: você precisará contratar mais intérpretes – um para cada par de idiomas. Por exemplo: inglês e português, espanhol e português.
Em nosso site, os intérpretes podem ser contratados por país, estado, idiomas e áreas de expertise.
- QUANTAS PESSOAS PARTICIPARÃO DO EVENTO?
MENOS DE 20 PESSOAS: pode-se optar pelo ‘mini equipamento’ portátil de interpretação simultânea, que dispensa cabine.
MAIS DE 20 PESSOAS: você precisará contratar equipamento de interpretação simultânea, como cabine(s) e recepcionista(s).
Contamos com uma rede de parceiros que fornecem cabine, equipamento completo e streaming multimídia, e também recepcionistas (bilíngues ou não).
- QUAL A DURAÇÃO DO EVENTO?
ATÉ UMA HORA: o intérprete trabalha sozinho, independentemente de se tratar de interpretação simultânea ou consecutiva.
MAIS DE UMA HORA: se o evento requerer interpretação simultânea, será necessário contratar dois intérpretes, que se revezarão em intervalos regulares.
E MAIS!
Além da contratação de intérpretes profissionais, temos parcerias para locação de equipamentos de som, equipe de streaming, serviço de bufê, coffee break, almoço e profissionais que prestam serviços completos de organização do seu evento.
Se você não quer se preocupar com o profissional que irá atender a sua empresa ou com o equipamento para o seu evento, conte com o Catálogo: temos uma equipe de experts que sabem interpretar, organizar eventos e atender com simpatia, profissionalismo e eficiência!
Deixe suas preocupações de lado e chame o Catálogo: o seu ONE-STOP SITE!
Esperamos sua visita: www.catalogodetradutores.com.br
Meg Batalha!